X

Homem empina moto em frente a policiais e acaba preso

ADVERTISEMENT

São Paulo – Um rapaz foi detido após empinar uma motocicleta em frente ao batalhão da Polícia Militar (PM), em Taubaté, no interior de São Paulo. As imagens do jovem de 22 anos viralizaram nas redes sociais e chegaram até a polícia, que o deteve nessa terça-feira (25). As informações do BHAZ.

No vídeo, o jovem aparece empinando uma motocicleta na avenida Independência, logo em frente ao batalhão da PM. O rapaz estava com uma moto sem placa. A imagem foi gravada e divulgada nas redes sociais por um amigo que o acompanhava.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vídeo foi feito na segunda-feira (24). Os jovens ainda chegaram a ser vistos por policiais de uma viatura no momento da ação, mas os dois conseguiram fugir.

Identificado e detido

Após a repercussão, os militares identificaram e localizaram o jovem. Ele foi encaminhado à Polícia Civil (PC) e, em depoimento, confessou a ação.

Além de dirigir o veículo sem placa, o rapaz ainda estava com a habilitação suspensa, mas o motivo não foi divulgado. Ele foi autuado por desobedecer a lei de trânsito, e pode pegar uma pena de detenção de até um ano ou multa. Ele foi liberado após prestar depoimento e o caso segue para investigação.

Assista ao vídeo:

Expressoam:

This website uses cookies.