MANAUS (AM) – O personal trainer André Luiz Dolzany, de 48 anos, preso na noite deste domingo (16) pelo cárcere privado de uma jovem de 21 anos, em Manaus, já teria a dopado em outra ocasião. O homem foi preso na rua Tarumã, no Centro de Manaus, e segundo a Polícia Civil do Amazonas está sendo investigado pelo estupro da vítima.
De acordo com a família da jovem, André foi responsável por uma overdose numa outra situação. Eles se conheceram há cerca de três dias por meio de um aplicativo de relacionamentos. A vítima foi espancada, dopada, está com a boca machucada e em seu corpo foram encontrados vários hematomas na cabeça e hemorragia. Ela estava na cama em quarto, dopada e seminua.
Na residência, a polícia apreendeu vários medicamentos de tarja preta, possivelmente os que ele usava e também dava para a jovem, como Diazepam, um tranquilizante. Ao ser preso em flagrante, o homem estava descontrolado e na delegacia chegou a desmaiar.
Na vizinhança, o homem é tido como problemático, chegando a perturbar as pessoas ao gritar na rua e bater nas portas das residências após usar muitos entorpecentes.
André Luiz já foi denunciado por importunação sexual por antiga aluna e foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e está à disposição da Justiça. Na tarde desta segunda-feira ele foi levado para uma unidade prisional.
Não foi informado o estado de saúde da jovem que foi resgatada do cárcere privado, mas ela continuava internada em unidade hospitalar de Manaus.