X
    Categories: Polícia

Polícia Civil captura último envolvido em agressão de estudante durante o Carnaval

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta sexta-feira (31), Aldair Lucas Gonçalves dos Santos, de 26 anos, suspeito de envolvimento nas agressões a um estudante de Medicina, de 20 anos, e da prima dele, de 21 anos, em um bloco de Carnaval, em fevereiro deste ano.

Dos quatro acusados, Aldair era o único que ainda estava solto. Caio Nogueira, Bruno Luan e Pedro Santos também tiveram envolvimento no crime e já encontram-se presos.

Segundo o delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO, Aldair foi localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, graças a uma denúncia anônima e acabou sendo preso por volta das 15h.

Aldair foi indiciado por tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele vai ser encaminhado para audiência de custódia, que será realizada por meio de videoconferência.

Relembre o caso:

O caso aconteceu em fevereiro deste ano, quando um dos suspeitos, de 26 anos, importunou sexualmente a jovem de 21 anos. O suspeito passou a mão nas nádegas da garota e, diante disso, o primo dela tentou defendê-la, pedindo para que o homem se afastasse.

Instantes depois, os dois jovens acabaram sendo surpreendidos pelo mesmo homem, que estava na companhia de mais três homens. Os infratores deram início às agressões contra o estudante e, em seguida, contra a prima dele.

Todos os mandados de prisão em nome dos quatro envolvidos foram expedidos no dia 6 de março deste ano, pela juíza Anagali Marcon Bertazzo da Central de Inquéritos Policiais.

Expressoam:

This website uses cookies.