X
    Categories: Brasil

Pastor Valdemiro vende colchão em ‘live’ para pagar despesas da igreja

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| Depois de várias ordens de despejos por aluguéis de Templos não pagos pelo bispo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, agora o pastor está se virando para poder pagar suas dívidas em meio ao novo coronavírus. Em seu programa, Valdemiro fez peça publicitária para vender colchão aos fiéis.


“Estou aqui para falar de um assunto diferente, do colchão Sono Quality. Eu morava na infância num chão batido, numa esteira de taboa. Olha o que Deus fez na minha vida. Hoje eu posso dormir num Sono Quality”, anuncia ele.


Na propaganda, o bispo relata a tecnologia do colchão e os benefícios ao comprar o produto. ” Eu posso falar, porque eu tenho em casa, na minha suíte na igreja. Olha o que Deus faz na vida das pessoas. Ele vai te dar condição para você ter um também, principalmente nesse mês das mães”, disse Valdemiro na propaganda, que conta com o slogan: “É uma dádiva de Deus”.

As formas desenfreada de Valdemiro em recolher ofertas também lhe trouxe preocupações na Justiça. O Ministério Público Federal entrou com um pedido para que o MP de São Paulo, investigue o bispo por crime de extorsão de fiéis. Um desses processos é sobre uma suposta semente da cura do coronavírus, “sê tu uma bênção”.

Foto: reprodução internet

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.