X

Paredes ‘s@ngrand0’ fazem garoto chamar os pais e casal é encontrado m0rt0 no apartamento superior

ADVERTISEMENT

CURITIBA (PR) – Um crime brutal chocou um edifício nobre no bairro Batel, em Curitiba, no último domingo (20). O norte-americano Ian Alexander Bruder Hay, de 30 anos, e a sul-africana Anne Leigh McKenzie, de 27 anos, foram encontrados mortos em um triplex de luxo que haviam alugado por temporada.

A descoberta macabra aconteceu de forma dramática. Uma criança que morava no apartamento abaixo notou sangue escorrendo pelo teto de seu quarto e alertou os pais, que imediatamente chamaram a Polícia Militar. Ao arrombarem a porta, os agentes encontraram a mulher morta com dois tiros e o companheiro ao lado, vítima de um aparente suicídio.

Imagens obtidas pela imprensa mostram a violência da cena: manchas de sangue que infiltraram no forro, escorreram pelas paredes e atingiram móveis do apartamento inferior. No local, a polícia encontrou uma pistola 9mm importada sem numeração, grande quantidade de munições (incluindo um carregador com capacidade para 50 tiros), drogas, seis celulares, relógios e joias de valor.

As autoridades agora trabalham para desvendar os motivos do crime e as atividades do casal no Brasil. See estavam a turismo ou a trabalho. Também investigam possível envolvimento com atividades ilícitas, considerando o arsenal encontrado no apartamento.

Até o momento, a polícia não localizou familiares ou conhecidos das vítimas. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Curitiba, que analisa os objetos apreendidos e os dados dos celulares encontrados no local.

Redação:

This website uses cookies.