AUTAZES (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (04/12), um casal, de 44 e 45 anos, e um homem, 39 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.
De acordo com o delegado Wellington Militão, a denúncia chegou até a Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar do município que relatou que uma adolescente estaria vivendo maritalmente com um homem mais velho e estaria grávida de sete meses do autor.
“Imediatamente o endereço em que a vítima se encontrava e foi possível verificar a veracidade dos fatos. Durante as diligências, também foi apurado que os pais dela consentiam o relacionamento e eles confessaram que teriam autorizado para que ela não fugisse de casa”, relatou o delegado.
Segundo o delegado, a vítima já havia feito um aborto de outra gestação com o suspeito. O homem e os genitores da vítima foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia.
O casal e o suspeito responderão por estupro de vulnerável e estão à disposição da Justiça.







