X

Pai salva filha de ataque armado do ex-marido e tudo acaba em suicídio; vídeo

ADVERTISEMENT

São Paulo – Imagens da câmera de segurança de um restaurante em Campos fos Goytacazes, no Norte Fluminense, mostram o momento em que um pai, de 67 anos, salvou a filha que estava sob a mira do revólver do marido. Eles entraram em luta corporal até que, caído no chão, o marido se matou com um tiro na cabeça após atingir o sogro no peito. Uma funcionária do estabelecimento, de 25 anos, também ficou ferida. O crime ocorreu no último domingo (15) no bairro da Pelinca.

As imagens, que ganharam as redes sociais, mostram o marido, de 35 anos, conversando no restaurante com a mulher e o pai dela. Segundo a Polícia Militar, eles estariam acertando detalhes do divórcio. No vídeo, no meio da conversa, o pai se levanta da mesa. Foi então que o marido surpreendeu a todos apontando uma arma para a mulher.

Assista:


O pai dela agiu rápidamente não dando tempo do homem atirar contra a esposa. Os dois entraram em luta corporal, caem no chão e Cláudio começa a disparar.

Já em outro ângulo, as imagens mostram o susto dos clientes que estavam no restaurante durante a discussão. Cláudio e o sogro aparecem em cima do vídeo, no canto direito.

O idoso de 67 anos e a funcionária de 25 anos receberam antedimentos no Hospital Ferreira Machado e foram liberados entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (17). O marido foi enterrado na tarde de segunda (16).

Com informações G1.

Expressoam:

This website uses cookies.