X
    Categories: Polícia

Pai dá bronca em filho ao vê-lo baleado no chão após abordagem: ‘Não precisa roubar’

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Nesta segunda-feira (7) o pai de um rapaz, preso em flagrante por assaltar veículos em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo, ficou revoltado com a atitude do filho e acabou dando uma bronca nele. No momento em que era repreendido pelo pai, o jovem recebia atendimento médico por ter sido baleado pela Polícia Militar. As informações são do G1.

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, o pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.

Revoltado, ele diz que sustenta o rapaz, junto com a mãe, para que ele não precise roubar. O homem chega a dizer, ainda, que caso perceba que o suspeito volte a andar com pessoas erradas, ele entregará o filho para a polícia imediatamente.

“Sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, diz o pai revoltado.

O flagrante do crime aconteceu no último sábado (5). Com o jovem foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado no crime e recuperado o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil. 

Expressoam:

This website uses cookies.