X

Padrasto e enteado perseguem bandidos e o pior acontece. Veja vídeo

ADVERTISEMENT

Manaus – O padrasto do adolescente Thales Josafá Silva, de 17 anos, morto a tiros após um assalto na Colônia Santo Antônio, contou que um dos suspeitos do crime, identificado como Dario Henrique Lima Lira, é ex-funcionário de sua loja. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

O padrasto da vítima, o empresário Sidney Silva, 49, afirmou que identificou um dos suspeitos que ajudou na ação criminosa. Sidney contou que ele e a esposa foram abordados por quatro homens ao abrirem o portão da residência.

Dario Henrique é apontado como um dos suspeitos do crime (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, dois suspeitos teriam levado o adolescente para o andar de cima em busca de um cofre, porém não havia dinheiro, e por isso, começaram a agredir os familiares. A moto da vítima, uma Honda XR300 foi roubada pelo grupo.

Segundo o padrasto de Thales, três homens teriam entrado na casa, e Dario, reconhecido por ele nas câmaras, ficou do lado de fora. “Quando eles foram embora, fui junto com o Thales de carro atrás dele. Chegamos na rua sem saída e saímos do carro. Depois ouvi os disparos e o vi caído baleado”, disse.

Thales foi atingido por três tiros nas costas e foi encaminhado ao SPA do Galileia, onde faleceu.

Assista: 

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e transferido para o 18º DIP. A Polícia Civil deve investigar o caso como latrocínio por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd).

Com informações Acrítica

Expressoam:

This website uses cookies.