X

Notebooks Manaus | Importância de utilizar um antivírus

ADVERTISEMENT

Manaus – Quando a segurança do nosso computador está em risco sempre surgem dúvidas qual o melhor antivírus ao ser utilizado na hora de proteger a nossa máquina.

Entretanto, ao contrário do que a maioria pensa, não basta ter apenas uma bom antivírus rodando no computador. É preciso, fazer verificações periódicas na segurança do aparelho, certificar-se que o programa esteja sempre atualizado.

Segundo o responsável técnico e proprietário da Notebooks Manaus, Wagner Bomfim,  o ritmo das crescentes atualizações das grandes marcas de antivírus do mercado dá uma ideia como seu propaga as pragas virtuais em uma escala globoal. Vírus são tem a mesma configuração de programas, e como tal, diferem entre si em níveis de dificuldade e funções. Nesta caso algum programado com conhecimento moderado pode criar um tipo de praga.

Para o usuário se proteger é necessário que ele tenha bom senso e utilize o computador de maneira consciente. Evite e-mails com conteúdos maliciosos, não entre em site desconhecidos, e evite conectar dispositivo removível sem antes escanear com o seu antivírus quando for utilizá-lo no seu computador.

Estima-se que 90% dos brasileiros já tiveram seus computadores invadidos por vírus ou sofrido algum tipo de ataque por  hackers.

Se você deseja manter o seu computador ou celular longe dos problemas que o vírus pode causar procure quem realmente entende do assunto a Notebooks Manaus oferece o melhor serviço com preços que cabem no seu bolso, visite os na Rua Guapó, n46 bairro Cidade Nova ou entre em contato pelo telefone (92) 3345-1550 ou  pelo WhatsApp 99190-4122.

Quer mais dicas sobre a manutenção do PC? Acesse o site, www.notebooksmanaus.com.br

Expressoam:

This website uses cookies.