X
    Categories: Manaus

No bairro da União, corpo de homem é encontrado com recado do assassino

ADVERTISEMENT

Manaus –  Um homem, identificado como Ricardo de Albuquerque Pires, o ‘maluquinho’, 29, foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo, na manhã desta sexta-feira (30), em uma área de mata, no beco Green Ville, bairro da União, Zona Centro-Sul. Sobre o peito da vítima foi encontrado um papel com o seguinte recado: “morri porque matei irmão da família”.

De acordo com a Polícia, Ricardo foi encontrado morto 24 horas depois do repositor de mercadoria, Erico Eloy Santos de Oliveira, 33, que também foi morto com 17 facadas no mesmo local.

O corpo foi encontrado 24h depois de outra pessoa ser morta no local – foto: Ana Sena.

Segundo os policias militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 8h, moradores avistaram o corpo da vítima jogado no local e acionaram os policias.

Conforme uma moradora de 35 anos, que não quis ter o nome revelado por temer represálias, Ricardo foi um dos autores das facadas que culminaram na morte de Érico. ‘Maluquinho’ era usuário de drogas e também vendia entorpecentes no local, segundo a moradora. Familiares foram até o local e lamentaram a morte. Entretanto, eles não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Com informações Jornal Agora.

Expressoam:

This website uses cookies.