X

Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane em A Fazenda 13

ADVERTISEMENT

BRASIL | Na manhã deste sábado (25), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Em um primeiro momento, a peoa disse: “É que eu tenho uma filha”. Um tempo depois, a peoa pediu: “Para com isso, Nego”.

Após a festa de ontem, a Record TV informou, através do Twitter, que os fatos estão sendo apurados e que uma equipe multidisciplinar está analisando o ocorrido.

A assessoria de Nego do Borel ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Já a equipe de Dayane Mello se manifestou no Twitter sobre o episódio.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem”, pediu. 

Internautas se revoltam com a situação e pedem a expulsão do cantor.

Expressoam:

This website uses cookies.