X

Grávida é jogada de carro e executada com 12 tiros na cabeça no Mutirão

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Uma mulher grávida de 9 meses, identificada como Andreza Santos da Silva, conhecida também como “Pérola”, de 20 anos, foi morta com 12 tiros na cabeça, na noite desta sexta-feira (24), no bairro Amazonino Mendes, na zona Norte de Manaus. Ela foi jogada de um carro e executada.

Segundo a polícia, a mulher é uma das vítimas sequestradas pelos criminosos que invadiram uma kitnet e mataram dois homens, no bairro Monte das Oliveiras, na mesma zona da cidade. O corpo dela estava com as mãos amarradas e foi encontrado horas depois jogado no meio da rua. A suspeita é que o crime seja um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Além dela, duas mulheres e uma criança também foram levadas pelos suspeitos e, até o momento, ainda não foram localizadas.

Policiais da 27º Companhia Comunitária Interativa (CICOM) fizeram o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e fez a remoção dos corpos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Expressoam:

This website uses cookies.