X
    Categories: Mundo

Mulher morre após fazer topless do lado de fora de carro;veja vídeo

ADVERTISEMENT

Brasília – Um mulher de 35 anos morreu após bater com a cabeça em um semáforo enquanto estava com o corpo pendurado na janela de um carro em alta velocidade. Natalia Borodina estava em uma viagem de férias na República Dominicana com uma amiga quando sofreu o acidente. As informações são do Correio Baziliense.

Ela estava sendo filmada pela amiga Ivanna Boirachuk, 32 anos, que também dirigia o carro. Em um vídeo que circula pelo aplicativo WhatsApp, é possível ver Natalia sem camisa e colocando metade do corpo para fora da janela por mais de uma vez. Em determinado momento, há um grito e ela parece ser atingida por um objeto na estrada. Nesse instante o vídeo é interrompido.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Natalia acabou se chocando com um semáforo. Foi levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Sua amiga, Ivanna, foi presa sob suspeita de estar dirigindo alcoolizada no momento do acidente.

A vítima foi descrita pela família como carinhosa e dedicada ao filho

Amiga das duas, Elena Korolyova disse ao jornal russo Moskovsky Komsomolets que a Natalia não deveria ser condenada pela opinião pública, como vem ocorrendo na Rússia: “Ela não merece isso! Não importa se o comportamento dela foi imprudente”.

Elena contou que a vítima ajudava muito a família e sempre trabalhou para dar tudo ao filho. “Ela queria ter muitas coisas, ela estava esperando por um futuro melhor. Qualquer um pode cometer um erro, por que devemos julgá-la por apenas um vídeo? Somos todos santos?”, defendeu.

A família de Natalia a descreveu como uma “filha carinhosa e boa mãe para o filho de 11 anos”. Segundo informações do jornal russo, a família agora se esforça para  conseguir enterrar o corpo de Natalia na Rússia.

Assista:

 

Expressoam:

This website uses cookies.