X
    Categories: Brasil

Motoboy é denunciado por dez mulheres após divulgar fotos no zap fazendo sexo com elas

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – Dez mulheres estão denunciando um homem por divulgar em grupos de zap fotos delas nuas e transando com ele. O motoboy de 36 anos usa os prints para fazer piadas machistas e está expondo as imagens para amigos e desconhecidos. O caso está nas mãos da polícia do Distrito Federal e foi revelado nesta sexta-feira (9).

Normalmente ele usa a lábia em apps de relacionamento. “Saímos algumas vezes e nos relacionamos sexualmente, sim. Ele tirou fotos minhas, e eu imaginei que ele guardaria, não que jogaria em um grupo. No entanto, houve a gravação de um vídeo, sem o meu consentimento”, explicou.

A vítima descobriu suas imagens em um dos grupos que conseguiu entrar. “Ele mesmo me falou que publicava fotos e vídeos porque outros integrantes do grupo pediam. Contou que tinha esse costume para se autoafirmar”, afirmou a vítima.

O motoboy seduz as mulheres mostrando uma vida sofisticada que ele nem tem. “É uma forma de ele conseguir, com mais facilidade, seduzir as mulheres que cruzam seu caminho. Agora, com os vídeos e fotos que foram divulgados, as vítimas podem procurar a polícia para formalizar a denúncia”, ressaltou uma das mulheres.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.