X

Morre mulher que despencou do 4º andar de apartamento no Viver Melhor

ADVERTISEMENT

Manaus –Taiane Bruno de Souza, de 20 anos, morreu na noite de segunda-feira (11) após supostamente ser empurrada do 4º andar de um prédio no residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte da capital.

A vítima estava internada desde o dia 5 de dezembro em estado gravíssimo, decorrente de um traumatismo craniano  e múltiplas fraturas provocados pela queda. O quadro clínico da jovem se agravou na noite de segunda-feira devido a uma hemorragia encefálico e ela acabou vindo a óbito.

Entenda o caso  

Taiane Bruno de Souza, de 20 anos estava internada desde o dia 5 de dezembro em estado grave no hospital e ponto socorro João Lúcio, após cair do quarto andar de um prédio localizado no Residencial Viver Melhor 2ª etapa, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações da polícia civil, uma amiga que estava no apartamento é a principal suspeita de ter empurrado a vítima.

A amiga foi identificada como Ana Caroline de Lima Pinheiro, 34 anos, que  é irmã da cunhada da vítima. Durante depoimento ela alegou que a amiga  escorregou e caiu pela janela pois estariam consumindo bebidas alcoólicas, diz delegada do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rita de Cássia Tenório.

Ana Caroline foi presa em flagrante pelo crime homicídio tentado e  foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Justiça Henoch Reis.

Após audiência de custódia a “amiga” acusada de empurrar a vítima foi liberada para responder o crime em liberdade,

Expressoam:

This website uses cookies.