X

Morador de rua vira herói ao ajudar vítimas de capotamento em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito, embaixo do viaduto de Flores, na avenida Desembargador João Machado, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (9). O motorista do veículo, modelo Polo sedan, que capotou em alta velocidade, não ficou ferido. As informações são do Portal Em Tempo.

De acordo com polícias militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo trafegava pela avenida Mário Ypiranga Monteiro, a antiga Recife, e o condutor perdeu o controle da direção na curva da entrada dos Franceses. O carro bateu em uma palmeira que fica no canteiro central e capotou.

“Após o acidente, um morador de rua ajudou na retirada das vítimas de dentro do carro. Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros. Não encontramos nenhuma anormalidade, tudo indica que o motorista dormiu ao volante”, contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

De acordo com o sargento Francisco Henrique, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as vítimas foram resgatadas conscientes e não correm risco de morrer.

“O motorista  disse que ele e a passageira da frente estavam usando o cinto. Disse também que estavam vindo do Vieiralves e estavam a caminho de casa. As mulheres, aparentemente, não apresentam fraturas, mas uma delas sofreu um corte no rosto”, informou o sargento.

As vítimas feridas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da capital. Até o momento da publicação desta matéria, o estado de saúde delas não foi divulgado.

Expressoam:

This website uses cookies.