X
    Categories: Crime

Morador de rua invade casa e estupra idosa de 83 anos

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS | Na madrugada da última quinta-feira (13), um morador em situação de rua invadiu uma casa e agrediu e estuprou uma idosa de 83 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima teve uma fratura no braço esquerdo e hematomas nos olhos. Ela foi levada à Santa Casa. O suspeito conseguiu fugir e não foi preso.

O Corpo de Bombeiros informou que a idosa estava sentada em uma cadeira quando os militares chegaram ao bairro Sagrada Família para atender a ocorrência. A Polícia Militar, por sua vez, disse que a vítima relatou ter tido a casa invadida e que foi agredida com socos. As informações são do G1.

A vítima contou que o homem pulou a grade da casa e arrombou a porta de madeira. O morador em situação de rua era conhecido da idosa, pois sempre pedia café e almoço para ela. PM e bombeiros conseguiram socorrer a idosa após vizinhos perceberem que a cortina do imóvel estava danificada e acioná-los.

A idosa apresentava sangramento no braço esquerdo e não foi descartada a hipótese de fratura no membro superior. Um hematoma no olho também foi constatado pela corporação. A vítima relatou aos policiais militares que, além das agressões, também foi abusada sexualmente.

O suspeito de praticar os crimes fugiu e não foi localizado até o encerramento da ocorrência.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.