MANAUS – Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Manaus por estupro, filmagem e armazenamento das imagens de estupro contra a irmão de 6 anos, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), confirmou nesta quinta-feira (13), que as imagens foram parar na rede social X,.
A delegada Joyce Coelho deu detalhes da barbaridade. “Ele apresenta traços de psicopatia, nem escondia o rostinho da irmã e compartilhava as imagens com os amigos e conhecidos. Parecia sentir um orgulho e falava ‘Olha o que eu faço com a minha irmãzinha’”, disse.
A namorada do adolescente, de 17 anos, ajudou ele a guardar o material criminoso. O suspeito ficará apreendido e vai responder por ato análogo ao estupro.







