X

Médico veterinário é encontrado morto dentro de casa em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O médico veterinário Lenilson Filho, de 31 anos, foi encontrado morto em sua residência, na rua 03 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. As informações são do Amazonas News.

Lenilson foi vítima de um ataque nas redes sociais  cometidos por uma suposta cliente que utilizou um perfil no Facebook para reclamar do atendimento do Veterinário. Na época o médico negou  que o animal de estimação da mulher fosse paciente de sua clínica, a postagem acabou ocasionando diversos transtornos ao profissional  abalando de forma profunda  sua vida pessoal.

O corpo do veterinário foi encontrado no último domingo (24), dentro da sua residência no bairro Alvorada. Alguns amigos de Lenilson disseram que ele estava muito triste, o post teria prejudicado a sua reputação profissionalmente, ferindo sua honra, além disso, o atraso no pagamento salarial em uma faculdade ao qual ele ministrava aula também  é apontado com um dos fatores do suposto suicídio.

A postagem difamatória foi deletada do Facebook, após o médico postar uma nota de esclarecimento.

https://www.facebook.com/lenilson.filho.9/posts/1665147126888570

A polícia suspeita que o veterinário tenha cometido suicídio, e que o mesmo tenha aplicado uma dose altíssima de anestésico, que causou a sua morte. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e policiais militares estiveram por toda manhã na residência da vítima.

Houve muita comoção nas redes sociais por parte da familiares e amigos do médico veterinário. Ele era conhecido como um excelente especialista em dermatologia animal.

Expressoam:

This website uses cookies.