X
    Categories: Entretenimento

MC Pipokinha está desaparecida desde a madrugada e internautas acham que é ‘marketing’

ADVERTISEMENT

BRASIL- A equipe de MC Pipokinha informou que a artista está desaparecida desde madrugada de domingo (21). Colegas de trabalho falaram sobre o assunto, mas rapidamente a internet se manifestou e internautas apostaram que seria uma ação de marketing.

O DJ Vaz disse que soube do caso pelo produtor da cantora. O DJ acompanha a artista nas apresentações. “Pelo que entendi, ela conheceu alguém no baile, pediu para parar a van no caminho de volta para casa e foi embora com a pessoa”, afirmou, explicando que o time não conseguiu contato com ela desde então.

Jonas Kaik, dançarino da funkeira, apareceu entre lágrimas nos stories do Instagram para comentar o sumiço, repetindo as informações do DJ. “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você? […] Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”, declarou.

Na internet, muitos considerama Pipokinha polêmica e apostaram em golpe de marketing. “Puro marketing, me poupe”, escreveu uma pessoa no Instagram. “Se esse negócio do sumiço da Pipokinha estar desaparecida for jogada de marketing, é muito feio. Porque tem fãs desesperados, e não é legal brincar com isso”, opinou outra no Twitter.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.