X
    Categories: Emocionante

MC arrecada R$ 61 mil para menino torturado dentro de barril

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| O cantor de funk, MC Di Magrinho, decidiu montar uma vaquinha para ajudar o menino de 11 anos, resgatado dentro de tambor de lata, amarrada por fios de arame, em Campinas, São Paulo. As informações são do Razões para Acreditar.

A boa ação já arrecadou  mais de R$ 60 mil e para dar o exemplo, ele fez a primeira doação para a vaquinha virtual. O Mc Diego da Silva Caetano revelou que, assim que viu a história do garoto, lembrou do filho, que vai completar 10 anos. “É praticamente a idade do menino. A primeira coisa diante de uma situação como essa é lembrar do seu filho“, disse

Quando a história de maus-tratos repercutiu, o MC lançou uma musica intitulada como ‘Menino do Tambor’, afim de sensibilizar as pessoas sobre o caso.

“Eu fiz a música, mas achava que precisava de mais uma coisa, porque eu queria tentar ajudar. Eu falei, ‘vou soltar só o vídeo da música?’. O objetivo da canção é fazer as pessoas ter empatia. Então, pode ver que eu canto a música em primeira pessoa, como se estivesse lá. Queria que as pessoas sentissem aquilo. Uma pessoa falou ‘por que você não pensa em pedir pro pessoal ajudar?’ Aí eu fui e criei a vaquinha”, lembra. 

O dinheiro arrecadado será guardado em uma conta judicial até a criança completar 18 anos.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.