Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Entretenimento

Marcelo Rezende faz desabafo comovente após largar a quimioterapia

Expressoam Por Expressoam
26 de julho de 2017
no Entretenimento
0
493
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

São Paulo – Marcelo Rezende usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (26) para rebater as críticas recebidas depois de abandonar a quimioterapia por um método alternativo após o diagnóstico de câncer no fígado e no pâncreas. Apesar da preocupação do amigo Geraldo Luís, o jornalista garantiu que não se arrepende de ter deixado o tratamento médico. “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, declarou.

ão é a primeira vez que o apresentador fala sobre abandonar o tratamento em seu perfil. Em um vídeo publicado no final de junho, Rezende garantiu que estava confiante em sua melhora. “Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor”, disse.

 O apresentador, aliás, afirmou que se sente bem e disse que planeja retornar ao trabalho no “Cidade Alerta” ainda neste ano.”Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha. Eu estou ótimo. Me recuperando e a cada dia eu melhoro. Eu tenho uma certeza: Essa vitória pertence a Glória de Deus. Já já vou estar recuperado e, se bobear, ainda nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando.”
Por  Tatiana Mariano do Terra

Posts Relacionados

Vídeo: motoqueiro filma motorista mamand0 em homem do lado de fora do carro em Manaus

Festival de Parintins 2026: Caprichoso abre e Garantido encerra apresentações no Bumbódromo

PMAM reforça ações de segurança na gestão de multidões e prevenção de distúrbios em Parintins

Vídeo urgente: homem m0rre esfaquead0 durante confusão no Conjunto Tocantins, em Manaus

24 de junho de 2026

Empresas precisam aprender a usar IA para não perder espaço no mercado, alerta Escola de Tecnologia da UEA

24 de junho de 2026

Saiba quem são os quatro menores que estão desaparecidos em Manaus

24 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago