Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Escândalo

Mara Maravilha declara, em entrevista, que marido é “um gay tarado”; veja vídeo

Expressoam Por Expressoam
9 de julho de 2021
no Escândalo
0
492
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

BRASIL | As revelações do podcast “Papagaio Falante” com a participação da Mara Maravilha e o seu marido, o ator e produtor Gabriel Torres, ainda está dando que falar.

Mesmo que tenha sido liberado na semana passada, o áudio da conversa mostra a intimidade entre eles. O marido da ex-cantora gospel contou sobre as diferenças do casal, quando a Mara chegou e fez a declaração inusitada em tom de brincadeira.

” O pessoal fala ‘ah, porque ele é gay’. Meu filho!!! Quem vai falar que eu sou homofóbica? Eu tô com um gay tarado”, disse a cantora.

Mara, 53 anos, disse que já sugeriu para o marido 32, um “vale night”, que é uma espécie de “passe livre”, uma permissão para sair sozinho/a longe do marido ou esposa e curtir sem culpa.

A cantora disse ano passado em uma entrevista ao Yahoo, não se importar com a possibilidade de Gabriel ser gay.

Posts Relacionados

Roosevelt Pinheiro ‘se queima’ ao ser acusado de cobrar cachê para fazer matéria e diz que estava ‘brincando’

Mulher é presa por introduzir frasco no ânus de bebê: “fazia cocô demais”

Vaza vídeos do diretor da Tumpex abusando de funcionárias em troca de favores sexuais

“No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, disparou Mara na live ao lado do noivo. Ela completou: “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber em baixo da porta, né? Fala sério!”.

Tags: entrevistagay taradomara maravilha
Um segundo suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, também foi baleado durante a ação. Foto: Reprodução

PC divulga rosto do suspeito de mat@r investigador do Denarc no Alvorada; c0mparsa é b@leado e pres0

24 de julho de 2026
As imagens, carregadas de tensão, mostram a movimentação frenética dos agentes. Foto: Reprodução

Vídeo mostra t1rotei0 e tensã0 de policiais ao tentar salvar policial do Denarc em Manaus; veja

24 de julho de 2026
Mulheres maiores de 18 anos poderão adquirir e portar spray de pimenta para fins de defesa pessoal em todo o território nacional. A medida está prevista na Lei nº 15.474, sancionada pela Presidência da República e publicada nesta quinta-feira (24), no Diário Oficial da União.  
A norma autoriza a comercialização, a aquisição e a posse desses dispositivos por mulheres adultas, desde que os produtos sejam aprovados pelos órgãos competentes.
O objetivo é permitir que o equipamento seja usado para conter temporariamente um agressor em situações de ameaça à integridade física ou sexual.
Pela lei, será considerado aerossol de extratos vegetais o dispositivo portátil de menor potencial ofensivo que utilize spray de pimenta à base de oleorresina de capsicum ou outros extratos vegetais autorizados.
As especificações técnicas, a capacidade dos recipientes, a concentração das substâncias e os padrões de segurança serão definidos posteriormente em regulamentação do Poder Executivo.
Na sanção da lei, foi vetado o trecho do projeto que autorizava o uso da substância às mulheres maiores de 16 (dezesseis) e menores de 18 (dezoito) anos, mediante autorização expressa de seu responsável legal.
Assim, para comprar o produto, será preciso comprovar ter pelo menos 18 anos, apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência fixa, além de declarar não possuir condenação por crime doloso cometido com violência ou grave ameaça.
Os estabelecimentos autorizados a vender o equipamento deverão manter registros das vendas por cinco anos, observando as regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Também terão de fornecer orientações básicas sobre o uso correto do dispositivo e registrar as informações da compradora em um banco de dados a ser criado pelo governo federal.
A norma determina ainda que o spray será de uso individual e intransferível e não poderá conter substâncias letais ou de toxicidade permanente.
O uso do aerossol será considerado lícito apenas em situações de legítima defesa, para repelir agressão injusta, atual ou iminente, conforme previsto no Código Penal. A lei estabelece que a utilização deve ser proporcional à ameaça e interrompida assim que o risco for neutralizado.
Segundo a lei, a implementação do programa ocorrerá de forma gradual, conforme regulamentação posterior do governo. Foto: Reprodução/Internet

Autorizado: Mulheres podem comprar e usar spray de pimenta para defesa pessoal

24 de julho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

4 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

4 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

4 anos ago