X

Mãe é suspeita de matar o próprio filho de 11 anos em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –  O menino Franciney Oliveira de Lima, de 11 anos, morreu nesta segunda-feira (7), em Manaus, após ser internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo em decorrência de uma suspeita de estrangulamento ocorrida no último domingo (6), na casa dele. Vizinhos acusam a mãe do garoto pela morte. As informações são do Portal Acrítica.

“A mãe dele era acostumada a espancar os filhos. No dia do crime mesmo ela estava bebendo mais cedo e chegou casa agressiva. Ela disse que ele se engasgou comendo, mas temos certeza que ela pode estar envolvida nisso”, disse o vizinho da criança morta, Francisco Lindemberg, 36.

A mãe, a desempregada Eliane Oliveira de Carvalho, 33, disse que o filho morreu engasgado com um pedaço de carne. “Eles estão dizendo que fui eu, mas eu lhe digo que não fui eu. Ele estava engasgado e eu até tentei ajudá-lo, mas ele acabou morrendo no hospital”, disse a mulher.

Eliane, inclusive, já tinha sido denunciada por uma filha dela ao Conselho Tutelar por maus tratos, o que motivou a perda da guarda da moça. A mãe foi levada à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e após prestar depoimento foi liberada.

Expressoam:

This website uses cookies.