X
    Categories: Crime

Mãe coloca filha de 2 anos no carro e joga veículo na frente de carreta para se vingar do ex: “Vamos se matar?”

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

BRASIL – ”Vamos se matar?” diz uma mãe que não teve a identidade revelada, ao lado da filha de dois anos dentro de um carro, antes de se acidentarem no veículo. A menina sem entender  responde “sim”. Ela continua, “Dá tchau para o papai, diz que é a última vez que tu vai me ver pai”, novamente insiste a mulher, a menina nega, “não quero”.

Esse trecho faz parte de um vídeo periciado pela Polícia Civil de Rio Grande do Sul, onde mostra uma mãe convidando a filha para a morte. O fato aconteceu na segunda-feira (17), na BR – 386 em Lajeado. Mas foi divulgado nesta segunda.

O carro colidiu de frente com uma carreta. A mulher ficou presa as ferragens e foi socorrida em estado crítico, a criança teve ferimentos leves e recebeu alta do hospital após atendimento.

Com isso, a delegada Shana Luft Hartz, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado pediu a prisão preventiva da mulher. Em depoimento, o pai da menina contou que eles estão separados há um ano e que agora, então, está em outro relacionamento e a ex-mulher não tem aceitado. O caso está sendo investigado.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.