X

M0rr3 bebê de 3 anos bal3ad0 durante t1roteio em rua de Coari; autores são pr3s0s

A polícia apreendeu a motocicleta e a arma utilizadas no crime. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

COARI (AM) – Miguel Rone dos Santos Pereira, de apenas 3 anos, não resistiu aos graves ferimentos causados por um disparo durante um tiroteio na rua do Cauá, no bairro Itamarati, em Coari, no interior do Amazonas. Quatro homens foram presos pela Polícia Militar sob suspeita de envolvimento direto no ataque, ocorrido na noite de terça-feira (20), que tinha como alvo um homem que estava no local.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por um acerto de contas entre facções rivais. Dois homens, em uma motocicleta, efetuaram vários tiros contra um grupo que conversava na calçada. O alvo verdadeiro conseguiu fugir ileso. Entre os atingidos, porém, estava Miguel, que levou um tiro no abdômen.

A criança foi socorrida e submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu à gravidade do ferimento. A prisão dos suspeitos ocorreu após uma operação da Rocam no bairro Duque. Um deles foi interceptado e, segundo a polícia, confessou o crime, colaborando na localização dos outros três envolvidos.

A polícia apreendeu a motocicleta e a arma utilizadas no crime. Os suspeitos afirmaram que o tiro que atingiu a criança foi “acidental”, pois a intenção seria atingir apenas o desafeto.

Os quatro presos foram encaminhados à delegacia da cidade e permanecem à disposição da Justiça. Com o falecimento de Miguel, o caso agora é investigado como homicídio qualificado.

 

Redação:

This website uses cookies.