X
    Categories: Destaque

Lesma é encontrada em açaí vendido em Tabatinga

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Tabatinga- AM| Por ser alta temporada, o consumo e a procura pelo famoso açaí aumentaram. O grande problema, é que por ser facilmente comercializado, muitas vezes, o açaí vendido é de má qualidade e pode estar comprometido. Exatamente por isso, a foto de um açaí com uma lesma ganhou repercussão e fez moradores do município de Tabatinga ficarem enfurecidos quanto ao produto vendido em local público.

Segundo informações, o saco de açaí foi comercializado na avenida da Amizade, que se localiza no município de Tabatinga, no interior do Amazonas. Nessa época do ano, muitos pontos de venda se abrem na avenida e por não haver fiscalização, situações como essa são comuns e muitas vezes comprometem a saúde de quem consome.

A foto onde mostra o molusco, foi sendo repercutida por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp e rapidamente se tornou um debate quanto a eficiência da vigilância sanitária nos municípios.

A reportagem do Expresso AM tentou contato com os órgãos competentes, mas até a postagem dessa matéria, não obteve retorno.

Veja a foto:

Expressoam:

This website uses cookies.