X
    Categories: Polícia

Ladrões tentam roubar imobiliária, mas escorregam em cacos de vidro e fogem em seguida

foto: reprodução

ADVERTISEMENT

Ribeirão Preto- SP| Uma imobiliária, localizada na Av. Professor João Fiúsa, no bairro Jardim Canadá, foi alvo de três assaltantes na madrugada deste domingo (8). Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo dos ladrões é estacionado na frente do estabelecimento e com um martelo, um deles quebra a porta de vidro que deixa vários cacos espalhados pelo chão.

Os ladrões tentam furtar uma Tv de 75 polegadas que estava instalada na parede, mas a tentativa foi em vão. Após rodar e puxar, os assaltantes deixam a televisão cair e a danificam. Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver um dos comparsas tentando ajudar no furto, mas o mesmo bate de frente com a porta e cai no chão. Por conta dos cacos de vidros, os assaltantes escorregam diversas vezes durante a ação que durou dois minutos. Os três assaltantes foram embora do local sem levar nada e até o momento ninguém foi preso.

foto: reprodução

Segundo os proprietários da imobiliária, esta é a terceira vez que o estabelecimento é alvo de assaltos. Em setembro deste ano, dois homens entraram no local e em dois minutos, levaram uma TV que estava instalada na parede. A loja calcula um prejuízo de R$35 mil e só a substituição da porta de vidro e da televisão danificada, somam um valor de R$15 mil.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil onde investigaram o caso e identificaram os ladrões.

Expressoam:

This website uses cookies.