X

Julgamento de chacina do bairro Alvorada acontece hoje em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Os acusados de autoria de um triplo assassinato e uma tentativa de homicídio no bairro Alvorada,  Zona Centro-Oeste de Manaus, em abril de 2013, vão a Júri Popular hoje, terça-feira (31/10), às 14h:00.

Adriano Rosa de Lima e Suedson Monteiro de Souza, o “Neguinho”,  Ellise Dária da Silva Lira, a “Sine”, estão sendo processados por triplo homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, e tentativa de homicídio.

Os réus são acusados de assassinar Juliana Silva de Moura, 28, e as crianças Sofia Silva de Moura, 6,  Stefany Silva de Lima, 13, e atentar contra a vida de Sebastião de Souza Almeida, 65.

De acordo com o Ministério Público, o crime foi planejado por Juliana, na época esposa de Sebastião. Ela teria convidado a prima Sine dizendo que o companheiro ganhava muito dinheiro e que ia receber mais. As duas arquitetaram o crime e chamaram Neguinho e  Adriano para ajudá-las.

No dia do assalto, eles deram uma coronhada no Sebastião e o amararam, começando em seguida a revirar a casa atrás do dinheiro.

Entretanto como não encontraram o dinheiro, resolveram executar o aposentado, que recebeu 36 facadas.Mesmo ferido a vítima se fingiu de morto. Em seguida, irritados por achar que foram enganado, Suedson resolveu executar Juliana também. Neste momento as crianças viram os réus matando Juliana.

Suedson subiu até o quarto onde as crianças se esconderam embaixo da cama, Sofia Silva de Moura, 6, levou seis facadas no abdome e a prima dela, Stefany Silva de Lima, 12,  oito facadas no pescoço.

Os assassinos fugiram levando vários objetos da casa das vítimas.

 

Expressoam:

This website uses cookies.