X

Jovem é morto por assaltantes após negar entregar celular na Zona Leste de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Ao se recusar a entregar o celular para assaltantes, o jovem Tharlen Peixoto Santana, de 19 anos, foi assassinado com um tiro no peito, em frente da casa onde morava na rua Envira, invasão Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo o pai da vítima, o pintor Francisco do Socorro Santana, 50, o crime aconteceu por volta das 20h, Tharlen estava sentado sozinho, na calçada da sua casa, mexendo no celular, quando dois homens em uma motocicleta, com carateristas não informadas, abordaram o jovem e pediram o aparelho.

“Os assaltantes pediram o celular, mas ele não entregou. Ao tentar fugir com o aparelho, levou um tiro. Mesmo ferido ele correu até a casa de um vizinho, com o celular na mão e pediu ajuda. Meu filho ainda pediu para não o deixarem morrer, mas não resistiu”, lamentou o pai.

Os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence do jovem. Os suspeitos não foram identificados.

A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital João Lúcio, mas já chegou morta no Pronto-Socorro.

O pai do jovem, ainda informou que Tharlen era costumado a ficar em frente de casa, conversando com amigos no celular, pelas redes sociais. “Ele não tinha celular e usava o meu para ficar conversando com os amigos. Todas as noites depois que jantava, ele gostava de ficar no celular em frente de casa. Agora fizeram essa crueldade com ele. Só espero a justiça de Deus”, disse Francisco.

Tharlen estava desempregado e deixou a companheira, de 19  anos e um filho de três meses.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Com informações Em Tempo

Expressoam:

This website uses cookies.