X

Jovem é estrangulada e esfaqueada ao resistir a tentativa de estupro em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – A auxiliar de cozinha Rafaela Oliveira de 19 anos foi estrangulada e esfaqueada após resistir a uma tentativa de estupro cometida por um colega de trabalho. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), dentro de uma pizzaria localizada na avenida Óscar Borel, no bairro Compensa, Zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com imagens do circuito interno da pizzaria em que a jovem trabalhava, no momento do crime o assassino que é irmão da proprietária do estabelecimento e a jovem estavam juntos na cozinha da pizzaria, no entanto, em um dado momento o homem tentou abusar sexualmente da vítima, que reagiu, e acabou sendo estrangulada e em seguida esfaqueada diversas vezes. Após esfaquear a mulher, o agressor fugiu.

Segundo informações da  8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem foi encontrada agonizando por funcionários do local minutos após a agressão. A vítima foi levada pelos colegas de trabalho ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também no bairro Compensa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

A PM ainda fez rondas na região, mas não encontrou o assassino. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.