X

Coroa se recusa a pagar programa e é esfaqueado por novinha dentro de motel em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Rildimar Maranhão Mota, 44 anos, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira, 18/09, em um motel, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. De acordo com informações de testemunhas, o homem foi atingido após ter um desentendimento com a adolescente de 17 anos. As informações são do Amazonas News.

A adolescente teria informado que Rildimar teria contratado os seus serviços e, após a realização do programa, não efetuou o pagamento. Um amigo da vítima, no entanto, contesta esta versão. Segundo ele, Rildimar foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). “O crime foi premeditado, ela levou uma faca e fingiu que ia fazer massagem nele e, aproveitou sua distração e deu as facadas”, comentou.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que havia uma briga entre casal e que ambos estavam esfaqueados. A adolescente desferiu facadas em Rildimar e ele conseguiu pegar a faca e revidou a agressão.

A vítima foi removida para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, também na zona leste, onde encontra-se internado. O homem foi atingido nas costas e uma das facadas pode ter atingido o pulmão dele. A adolescente teve apenas cortes nas mãos, chegou a ser encaminhada para o hospital, mas foi liberada.

A adolescente teria agredido Rildimar em outra ocasião, de acordo com a PC. Em outra ocasião, a motivação teria sido por R$ 1 mil. O caso está sendo investigado pelo 30º DIP e só será concluído após a vítima pegar alta do hospital e prestar esclarecimentos.

Expressoam:

This website uses cookies.