X
    Categories: Agressão

Jovem é agredido no Sun Paradise e mostra rosto desfigurado; veja imagens

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Um jovem identificado como Moisés Ferreira usou suas redes sociais na noite desta (08) para denunciar uma suposta agressão feita nas dependências do flutuante Sun Paradise, em Manaus.

Chorando bastante, o jovem contou seu relato nos stories. Segundo ele, que é frequentador assíduo do local, foi bastante maltratado e agredido. Ele, inclusive, mostrou o rosto inchado.

“Eu não mexi com ninguém. Um rapaz que tava lá começou a jogar cerveja em mim, não sei por quê. Não sei se foi homofobia. Aí quando reclamei, o segurança veio e me tirou segurando pelo meu pescoço. O segurança tacou spray de pimenta no meu olho. Foram três homens em cima de mim. Eu sempre indiquei a Sun Paradise, eu tô muito decepcionado”.

A vítima disse que chegou a levar os pais no local para pedir explicações, mas o responsável pelo estabelecimento não soube dar nenhuma satisfação.

O jovem afirma que irá tomar as medidas necessárias e vai passar por exame de corpo de delito.

Em nota emitida no direct da vítima, o estabelecimento lamentou o ocorrido e disse que os agressores são agentes terceirizados, sem ligação com o flutuante. Eles emitiram um pedido desculpas e afirmaram estar à disposição do jovem para tomar qualquer providência.

O perfil oficial do Sun Paradise não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Expressoam:

This website uses cookies.