X
    Categories: Mundo

Japoneses relatam aparições de fantasmas em área atingida por tsunami

ADVERTISEMENT

São Paulo –  Desde que um terremoto de 9 graus seguido de um tsunami atingiu a costa do Japão, no dia 11 de março de 2011, surgiram vários relatos de moradores que afirmam terem visto e até conversado com fantasmas. São tantos casos que, recentemente, uma estudante de Sociologia do país resolveu estudar o fenômeno. A tragédia deixou mais de 15 mil mortos e 2,5 mil desaparecidos.

A graduanda de sociologia Yuka Kudo, da Universidade Tohoku Gakuin, ganhou destaque na mídia japonesa recentemente ao apresentar os resultados de uma pesquisa que fez com taxistas e moradores que relataram fenômenos como aparições de fantasmas na região devastada pelo tsunami.

O tsunami que devastou o litoral nordeste do Japão e deixou mais de 15 mil mortos, surgiram relatos de moradores da região de fenômenos sobrenaturais como aparições de espíritos.

Para especialistas, essas pessoas podem estar sofrendo algum tipo de transtorno psicológico causado pelo trauma de ter sobrevivido a um dos piores desastres naturais já ocorridos no Japão.

Assista:

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.