X
    Categories: Luto

Irmãos de 1 e 5 anos ficam três dias com pais mortos em casa achando que eles dormiam

ADVERTISEMENT

RÚSSIA | O casal Alexander Yakunin, 30, e Viktoria Yakunin, 25, foi encontrado morto dentro da casa em que eles moravam, após a filha deles, de 5 anos, informar, por telefone, que os pais estavam dormindo há muito tempo. As crianças já estavam sozinhas há 3 dias com os pais falecidos dentro do apartamento.

Após notarem a ausência do casal nas reuniões familiares, uma tia ligou para o telefone deles e foi atendida pela menina de 5 anos.

Ela disse que sua mãe e seu pai estavam “dormindo há muito tempo” e complementou que seu pai tinha “ficado todo preto”.  Por isso, ela estava cuidando de seu irmão de 1 ano

Alarmada pelo relato da menina, a tia dela, Natalia Bakulina, de 36 anos, foi até o apartamento e encontrou o casal morto na cama. “Eu corri… e vi tudo. Eu caí e gritei “, disse a mulher.

Um dia antes da morte, Alexander recebeu da avó um pote de picles em conservas. Segundo a 78.ru, mídia local, o alimento estava contaminado com a toxina botulínica, produzida pela bactéria Clostridium botulinum e pode ter causada a morte dos pais. De acordo com o Ministério da Saúde, a toxina da bactéria Clostridium botulinum pode causar uma intoxicação grave chamada botulismo.

Depois que a tia chamou a emergência, ela tirou as crianças do apartamento onde os menores viviam com os pais. Os garotos estão agora morando com o avô paterno.

Expressoam:

This website uses cookies.