X
    Categories: LutoManaus

Marido encontra policial militar morta em Manaus após vizinhos ouvirem tiros

Heliana Faustino Sadim tinha 44 anos. Foto: Reprodução/Facebook

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A 3º sargento da Polícia Militar do Amazonas Heliana Faustino Sadim, de 44 anos, foi encontrada morta com um tiro na tarde deste domingo (24). A policial estava em casa, na rua Benício Leão, conjunto João Paulo 2, Zona Norte de Manaus, quando o marido a encontrou.

Segundo informações de moradores, foi possível ouvir dois tiros. Lenardo Costa, o cônjuge, a encontrou depois de voltar de uma corrida de atletismo em Manacapuru (distante 88 quilômetros de Manaus). Heliana já estava morta.

Assim como ele, a sargento participava de corridas de rua e a Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas (FEDAEAM) manifestou profundo pesar pela morte da atleta.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A PM do Amazonas também lamentou. Veja nota:

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas informa o falecimento da *3° SGT PM HELIANA FAUSTINO SADIM* (SI/PMAM N°19094), aos 44 anos de idade, no dia de hoje 24/09/2023 (Domingo).

A ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos!

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.