MANACAPURU (AM) – Dois homens contratados para matar Aline Azevedo, de 24 anos, aguardavam sua saída de casa no bairro Biribiri, em Manacapuru, na última quinta-feira (25), lendo o livro “10 requisitos para entrar no céu”. A vítima foi executada na frente de sua filha, que iria para a escola, em um crime encomendado pela própria irmã da vítima e seu cunhado. Ambos estão foragidos.
De acordo com as investigações, os executores Carlos José da Silva Barbosa e Marcio Robson Cardoso de Souza saíram de Manaus por volta das 4h exclusivamente para cometer o crime. Carlos recebeu R$ 2,5 mil pelo assassinato, enquanto Márcio, que dirigia o veículo, teve dívidas de drogas perdoadas pelos mandantes que são traficantes na capital e da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
O motivo do crime, segundo a polícia, era uma suposta suspeita de traição entre o marido da mandante, Raimundo Freire, de 24 anos, e a vítima. Gabriela Alves Braga, de 22 anos, não poupou a irmã, mas ainda pediu ajuda do companheiro para ajuda-la no plano.
Márcio já foi preso e a polícia continua em busca e Carlos, o autor dos disparos, e do casal Gabriela e Raimundo, que continuam foragidos.
Saiba mais:







