MANAUS (AM) – Três pessoas foram presas na noite de quinta-feira (30) durante uma ação no conjunto Kíssia, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. Entre os detidos está a influenciadora digital Gabriela Gadelha, que possui mais de 100 mil seguidores, além do namorado e um terceiro suspeito.
A equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegou ao local após denúncias de moradores sobre movimentação suspeita e um forte cheiro característico de drogas vindo de uma vila de quitinetes. No imóvel, os policiais encontraram o trio e identificaram substâncias ilícitas, confirmando que o espaço era usado como um tipo de “laboratório” para armazenamento de drogas sintéticas.
De acordo com as investigações, o namorado de Gabriela Gadelha utilizava a visibilidade das redes sociais dela para divulgar festas do tipo rave, que funcionariam como pontos de distribuição das drogas. Entre os materiais apreendidos, a polícia destacou a presença de cetamina, substância associada a casos recentes investigados no estado.
Os três suspeitos foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para apurar a possível atuação do grupo em outros eventos e pontos de venda em Manaus.







