X
    Categories: Polêmica

Influenciador conhecido por afirmar que “homossexualidade é pecado” é flagrado em aplicativo de paquera gay

ADVERTISEMENT

ÁFRICA DO SUL | Christiaan Otto, um influencer conservador conhecido por seus posicionamentos anti-LGBT na África do Sul, costuma “causar” rebuliço nas redes sociais por suas declarações preconceituosas à comunidade LGBTQ. O jovem já chegou a afirmar que homossexuais são os responsáveis ​​pelo coronavírus.

No entanto, o rapaz acabou sendo exposto na Internet por um grupo denominado  “Expose Christiaan Otto”, que publicou prints do Grindr, um aplicativo de encontros gays, com suas fotos e chats do suposto perfil de Christiaan.

Após o vazamento do suposto perfil, Otto afirmou que as capturas de tela são falsas e que o perfil foi criado pelo grupo. “Eles tiraram fotos antigas da minha conta do Facebook e criaram esse perfil”.

No entanto, novas capturas de tela surgiram, parecendo mostrar uma conversa no WhatsApp entre Otto e um de seus admiradores, onde Otto desabafa:

“Eu pensei que podia confiar em você, cara. Você diz que excluiu os bate-papos do Grindr. O que você está tentando fazer? Apague e me bloqueie!”, diz na imagem.

Em seus vídeos, Otto afirma: “Deixe-me esclarecer uma coisa: a homossexualidade é 110% um pecado. Isso não significa que eu odeio pessoas que praticam, estou apenas chamando o que é”. Em outro, ele usa a religião para justificar suas declarações: “Deus criou o casamento para ser entre um homem e uma mulher”.

Expressoam:

This website uses cookies.