X
    Categories: Famosos

Influencer desmente ser jovem em vídeo íntimo supostamente de Luva de Pedreiro

A influencer ficou muito chateada com o ocorrido. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – Após aparecer em um vídeo dançando funk com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, um vídeo onde dois jovens aparecem transando foram atribuídos ao influenciador e a influenciadora Beca Barreto, nesta quarta-feira (27). A jovem teve que fazer um vídeo, muito revoltada, dizendo que é fake news.

O casal aparece de costas transando em um chuveiro e o vídeo viralizou como sendo de Luva com Beca. A jovem, que tem namorado, ficou irritada e fez um vídeo mostrando as próprias tatuagens pelo corpo para comprovar que não é ela nas imagens, já que a moça na gravação não possui nenhuma tattoo.

“Enfim, minha gente, eu tenho que parar o meu dia pra vir aqui na minha rede social explicar uma merda que gente sem noção que não tem o que fazer fica inventando aí de mim”, começou ela. “Primeiramente, vieram encher meu saco porque vim gravar um vídeo com um cara que era meu vizinho. O povo não pode ver ninguém gravando com ninguém que já quer shippar”.

“E além do mais, quando eu voltei com meu namorado, eu postei pro povo parar, e continuaram mesmo assim. Voltei com o Nilson, achei que eu ia ter paz e não tive P*RRA nenhuma, o povo vai lá e posta a merda de um vídeo dizendo que sou eu, espalhando notícia falsa por aí. Vocês tem merda na cabeça?”.

Em seguida, a influencer mostrou as tatuagens que tem pelo corpo, provando que não era ela no vídeo. Iran ainda não se manifestou sobre o assunto.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.