X
    Categories: Brasil

“Hulkinho do tráfico” é preso por oferecer “combo” de sexo e drogas

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL | Um garoto de programa que traficava cocaína e ecstasy, principalmente em festas voltadas para o público gay, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa terça-feira (21/9). Jean Ferreira Leal, 27 anos, mais conhecido como “Hulkinho do tráfico”, acabou detido durante operação deflagrada pela Seção de Repressão às Drogas (SRD).

De acordo com as investigações, o traficante fazia venda casada ao realizar programas sexuais com os clientes. Eram oferecidas porções de cocaína e drogas sintéticas aos usuários durante nos encontros. O suspeito também vendia entorpecentes para clientes cativos em bares do Plano Piloto.

Hulkinho foi detido quando estava próximo a uma padaria, na Quadra 312 Norte, e negociava a venda de porções de cocaína “escama de peixe” – pó com alto teor de pureza e mais cara do que a cocaína comum – com um cliente.

Ao perceber a presença dos policiais, o traficante jogou mesas e cadeiras sobre as equipes da 5ª DP (Área Central) e tentou fugir, sendo alcançado metros à frente.

Durante a abordagem, o suspeito tentou se livrar das porções de cocaína e de vários comprimidos de ecstasy. Os policias, no entanto, conseguiram apreender as drogas. Ouvidas na delegacia, testemunhas confirmaram que tinham o hábito de comprar entorpecentes com Hulkinho, principalmente em festas ou em bares da cidade.

Expressoam:

This website uses cookies.