X

Vídeo registra momento em que corpo é encontrado por moradores do bairro Tarumã

ADVERTISEMENT

Manaus –  Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o corpo de Carlos da Silva Ribeiro, de 27 anos, é encontrado por morados da comunidade Parque Riachuelo 2, no bairro Tarumã. A vítima apresentava diversos sinais de espancamento e golpes de faca pelo corpo.

No último domingo(21), Policiais militares que faziam patrulhamento no bairro Tarumã, encontraram Carlos da Silva Ribeiro, amarrado dentro de um veículo durante uma abordagem policial na rua Praia de Icaraí, no Parque Rio Solimões.

De acordo com as informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um veículo  em atitude suspeita,  não obedeceu o sinal de parada  e empreendeu fuga em alta velocidade, ignorando a presença de pedestres na região.  Após conseguirem interceptar o carro os policiais encontraram o homem imobilizado no porta-malas, com diversos hematomas  pelo corpo.

Os condutores do veículo foram identificados como Júnior Paiva Lima, 34 anos, Jonas Rodrigues da Silva, 29 anos, e Railson da Silva Marques, 23 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o registro policial, o trio informou que Carlos havia tentado roubar a casa de um deles e que foi surpreendido e imobilizado logo em seguida para ser conduzido até a delegacia, o que foi desmentido pelos policiais militares. O caso  foi registrado na delegacia como lesão corporal e, após serem ouvidas, as partes foram liberadas.

Assista: 

A polícia informou que a Carlos tinha diversas passagens por crimes como roubo, perturbação e era um dos principais suspeito de  ter cometido um homicídio, no dia 22 julho do ano passado na esquina da rua 5 de maio com avenida Mulateiro, no bairro Monte das Oliveiras.

A vítima tinha diversas passagens pela polícia
A vítima tinha diversas passagens pela polícia

A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), investiga o que teria motivado o assassinato Carlos da Silva Ribeiro.

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.