X

Viegas reclama de maquiagem no BBB18: “Pareço um travesti”

ADVERTISEMENT

Rio – Na noite deste sábado, 31 de março, acontece mais uma festa dentro da casa mais vigiada do Brasil. O tema dessa vez vai ser Circo e por conta disso os participantes foram chamados para o segundo andar da casa para receberem uma maquiagem especial condizente com a festa.

Viegas, no entanto, se mostrou bastante incomodado em ter que mudar seu visual e reclamou quando se olhou no espelho. “Eu não sei qual o tema da festa, qual é a parada, então tô dando um desconto. Na hora que ela começou a fazer o bagulho do olho, eu me senti um travesti”, disse ele.

Para deixar o brother mais confortável, o maquiador chegou a pedir que o músico desse sugestões a respeito da maquiagem. “Na real, pra ser bem sincero com você, real mesmo, prefiro ir de cara limpa. Mas tranquilo também. Sai com água, né?”, questionou ele para o profissional.

A equipe de beleza cogitou fazer uma trança nos cabelos do músico que não gostou nenhum pouco da ideia. A sair do local, Viegas ganhou lenços demaquilantes para retirar a maquiagem caso continuasse a se sentir desconfortável. Resta saber se ele vai aguentar até o início da festa.

ANA CLARA E AYRTON VOLTAM A DISCORDAR

Depois de uma disputa acirrada para decidir quem seria o 10° líder do Big Brother Brasil, os participantes aproveitaram a tarde deste sábado, 31 de março, para relaxar. O assunto girou em torno do futuro e de viagens. Ana Clara contou aos colegas de confinamento que sonha em morar fora do país.

“Fora do Brasil eu fui pro Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Orlando, Miami, França, Portugal, Inglaterra, aí a gente foi pra Espanha, mas só um dia, acho que só. Eu já resolvi, depois eu vou juntar dinheiro e vou morar em Nova York”, disse ela. Ayrton que estava ouvindo tudo não gostou da ideia da filha.

“Papai não vai deixar você ir”, falou ele. “Eu tenho que viver minha vida, não posso viver agarrada com você”, respondeu Ana Clara. A estudante aproveitou a oportunidade para relembrar a época que fez intercâmbio e disse que seu pai se recusou a assinar os papéis e ela só viajou depois que ficou maior de idade.

“Acho que a melhor época que eu tive na minha existência foi meu intercâmbio. Eu fui em um programa de estudos, agora eu quero ir em um programa de trabalho e estudos… Eu tive que fazer 18 anos, porque ele [Ayrton] não assinava o papel. Ele ainda brigou comigo e com a minha mãe”, contou a ruiva. As informações são do TV FOCO.

Expressoam:

This website uses cookies.