X

Criminoso é fuzilado dentro de hospital após atirar em PM durante assalto

ADVERTISEMENT

Salvador – Na madrugada de quinta-feira, 29, homens armados invadiram o Hospital Ouro Negro, em Candeias, região metropolitana de Salvador e executaram o jovem Kelvisson Martins de Sousa, de 18 anos, que aguardava uma vaga na regulação para ser transferido da unidade. Kelvisson era um dos suspeitos de ter atirado no policial militar, identificado como Cristiano, na noite de quarta, 28, no pedágio, na BA-524, no Canal de Trafégo.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela polícia, os desconhecidos entraram na unidade de saúde e ordenaram que todos os presentes ficassem de costas e efetuaram vários disparos. Kelvisson havia dado entrada no hospital com ferimentos provenientes de arma de fogo.

Meu filho levou bala na cama do hospital’, diz a mãe da suspeito de assalto a pedágio. Ainda trêmula, a dona de casa conta o que ela mesma denomina como a pior cena de sua vida: ver o filho ser executado dentro do hospital.

“Ele levou bala em cima da cama do hospital”, contou ao CORREIO, após ser ouvida na 20ª Delegacia (Candeias), na manhã da última quinta. O nome dela não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, no momento em que foi morto o paciente estava sozinho pois, a guarnição que estava responsável por sua custódia saiu do local para dar apoio em uma troca de tiros no distrito de Passagem dos Teixeiras.

Policial baleado

O policial militar, identificado pelo prenome Cristiano foi baleado na cabeça durante um assalto na praça de pedágio da BA-524, conhecida como Canal de Tráfego, em Camaçari, na noite de quarta-feira, 28.

Foto; Divulgação
Foto; Divulgação

Segundo informações da polícia, os assaltantes fugiram depois do crime. Três criminosos teriam participado da ação, que ocorreu por volta das 20h. O policial que é lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e transferido para uma unidade de saúde em Salvador.

Com informações Rio do Fogo Seguro 

Expressoam:

This website uses cookies.