X

Restos mortais de homem desaparecido há 3 anos são encontrados na Ufam

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem encontrou uma ossada humana na área verde dentro da Universidade Federal do Amazonas, na tarde deste domingo (18), que podem ser de Tiago Costa de Oliveira, 27 anos, desaparecido há três anos.

Segundo familiares, o irmão de Tiago estava na área, catando tucumã, quando encontrou uma ossada e resolveu acionar os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). No entanto o que homem não previa é que próximo ao cadáver haveria documentos do seu irmão desaparecido, além disso a roupa encontrada próxima aos restos mortais bate com um foto do desaparecido.

O que levanta a suspeita que o cadáver poderia ser de Tiago, que era funcionário da Reserva de Gás Natural de Urucu, em Coari (a 468 km de Manaus). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que também suspeita que o corpo seja mesmo de Tiago, já que os documentos foram encontrados junto a ossada.

Os restos mortais foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de DNA e posterior confirmação da identidade.

Camiseta supostamente usada por Tiago no dia do seu desaparecimento no mês de maios de 2015.
Camiseta supostamente usada por Tiago no dia do seu desaparecimento no mês de maios de 2015.
Ossada supostamente de Tiago

Desaparecimento

Tiago Costa foi visto pelo última vez entrando na mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), pela Rua Cristo Rei (antiga Rua Astro Barroso) bairro Coroado, zona Leste. Na época a mãe do desaparecido, relatou que o filho frequentava o lugar para usar entorpecentes.

Expressoam:

This website uses cookies.