X

Motorista do Uber é espancado por taxistas em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Um motorista do aplicativo Uber identificado como Cláudio Robert foi agredido por um grupo taxistas enquanto deixava um passageiro na porta de um shopping, na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na noite desta sexta-feira (16). O ataque foi gravado por câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar os agressores.

Cláudio foi abordado por um taxista enquanto o passageiro desembarcava no estacionamento. Segundo testemunhas, o taxista o acusava de ter estacionado na vaga deles e desferiu socos no veículo. Assustado com a situação, a vítima pediu socorro pelo aplicativo. Enquanto mexia no celular, o motorista foi surpreendido pelo agressor que, dessa vez, estava acompanhado de outros taxistas que desferiram vários socos e chutes.

O tumulto foi contido com a chegada da Polícia Militar, os taxistas ainda tentaram hostilizar, mas a situação foi controlada.

Além do prejuízo com os danos no carro, Cláudio ainda vai ter que ficar um tempo afastado do trabalho até se recuperar da agressão.

 

Expressoam:

This website uses cookies.