X

Médico é acusado de ejacular no rosto de paciente durante consulta

ADVERTISEMENT

São Paulo – Um médico é acusado de ter ejaculado no rosto de uma paciente depois de ter aplicado uma dose extra de morfina na jovem de 22 anos. O caso aconteceu no hospital Mount Sinai, em Nova York, Estados Unidos.

A vítima alega que teve os seios acariciados e que ouviu o som de alguém se masturbando para logo em seguida sentir o sêmen no rosto. O acusado usou um cobertor para limpar a mulher que não conseguia se mover devido ao forte efeito do medicamento. O material foi recolhido e será analisado pela perícia.

“Estamos cientes de uma acusação que foi feita contra um dos nossos médicos. Este assunto está sob investigação e vamos cooperar plenamente com as autoridades. Nós levamos esse assunto muito a sério e estamos conduzindo nossa própria investigação”, informou o hospital em um comunicado.

David Newman, de 45 anos, está proibido de entrar em contato com pacientes enquanto o caso é analisado. O médico é um veterano da Guerra do Iraque.

O acusado usou um cobertor para limpar a mulher que não conseguia se mover devido ao forte efeito do medicamentCom informações Último Segundo – iG 

 

Expressoam:

This website uses cookies.