X

Corpo de mulher nua com sinais de abuso sexual é encontrado ao lado de UBS

ADVERTISEMENT

Manaus – O corpo de uma mulher identificada como Fátima Karina Ferreira Cavalcante, de 32 anos, foi encontrada morta com sinais de agressão física e violência sexual, nos fundos do terreno de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Mutirão, Zona Norte da capital amazonense.

A vítima estava com diversos golpes na cabeça e seminua o que caracteriza possível estupro. Ao lado do corpo foi encontrada porções de entorpecente, uma caixa de fósforos e diversos preservativos espalhados pelo local. Não há informações sobre o autor do homicídio.

O corpo de Fátima foi encontrado por uma moradora que passava pelo local quando se deslocava para o trabalho. A mulher então avisou aos funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) que tinha um cadáver atrás da unidade. Logo em seguida uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Após os procedimentos periciais uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a motivação do crime.

Expressoam:

This website uses cookies.