X

Homem é preso após atear fogo nas partes íntimas da esposa em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Luiz Fernando Monteiro de Araújo, de 20 anos, foi preso após torturar e queimar as partes íntimas de esposa com isqueiro, na casa onde moravam, no bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.

A jovem de apenas de 20 anos foi espancada, eletrocutada, queimada e teve o cabelo raspado.  Ela foi resgatada por uma amiga após enviar uma mensagem para o celular com um pedido de socorro. A amiga foi ao local, chamou e não foi atendida. Preocupada e sem notícias da vítima, a mulher acionou a Polícia Militar, que foi à casa do casal.

Luiz Fernando atendeu os policiais militares e informou que a esposa não estava mais em casa. Os PMs não acreditaram na versão do homem e entraram na residência. A vítima foi encontrada escondida dentro do guarda-roupa. Nesse momento o agressor aproveitou a situação e fugiu.

Entretanto ele foi preso em ação conjunta das equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e Delegacia Fluvial (Deflu).

Em depoimento à polícia ele negou as torturas.  A jovem foi levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto onde se recupera das agressões. Luiz Fernando Monteiro de Araújo, também é acusado de ter estuprado uma criança de oito anos em novembro do ano passado.

Ele foi autuado por tentativa de homicídio, cárcere privado, estupro de vulneravel e encaminhado para o presídio.

 

Expressoam:

This website uses cookies.